CATHERINE THE VAMPIRE 4/5 (1)

CATHERINE THE VAMPIRE

O dia estava a chegar ao fim. Catherine estava a começar a acordar. No seu nariz, como sempre, depois de ter aberto os olhos durante várias décadas, estava o cheiro da humidade da cave. Não a incomodava muito, ela já estava habituada, mas quando acordava reparava sempre nisso. Vivia num pequeno quarto na cave de uma casa abandonada.

Anteriormente, vivia aqui um sem-abrigo, por isso havia algum mobiliário no quarto, e as paredes estavam parcialmente cobertas com papel de parede velho e gasto, atrás do qual se podia por vezes ouvir o murmúrio de insectos. Ao acordar completamente, Catherine esticou-se como um gato e sentou-se no colchão. Ela não sabia o que iria fazer hoje. A sua sede de sangue, que por vezes tinha, não era muito perturbadora para ela agora.

Ontem à noite foi à caça e agora podia viver em paz durante os dias seguintes. Virando-se ligeiramente para a esquerda, ela notou que agora não estava sozinha na sala – um gato estava sentado ao seu lado, voltando intencionalmente os olhos para Catherine. Catherine amava os gatos, mais do que ninguém neste mundo, ela confiava neles. Havia muitos deles na sua vida, e a sua vida já se estendia há quase quinhentos anos.

Catherine há muito que deixou de lhes dar nomes, porque se dermos um nome ao gato, ficamos apegados, e quanto mais difícil for perdê-los mais tarde. De pé sobre as patas, a gata esticou-se, tal como a Catherine, e caminhou até ela. Tu e eu somos parecidos – disse a Catherine e também se pôs de pé. Antes de mais um dia das nossas vidas, vamos embora, já está escuro. Está na hora de irmos lá para fora. Os dois dirigem-se para a saída…

Mais informações:

  • Tamanho: 165 Mb
  • Necessita: Android 6.0+
  • Internet: não é necessária
google play badge

Avalie este jogo

👇 Compartilhe este jogo 👇

Jogos relacionados