Grand Action Simulator – New York Car Gang é um simulador de cidade em visão de terceira pessoa (e modo FPS), onde você dirige um carro ou uma motocicleta. Você joga é um bandido e a cidade inteira teme você. O estilo de cidade é similar ao de Miami de Las Vegas, mas na verdade é Nova York. Torne-se um chefe nas ruas da criminalidade da cidade. Jogabilidade excitante: você está esperando pelos pontos mais quentes da criminalidade em Las Vegas disctrict.
Você vai lutar contra vários gângsteres da máfia da América, Rússia, China, México, Japão, etc. O jogo contém o ambiente do mundo totalmente aberto. Explore a grande cidade, saia de rocha nas montanhas, roube e dirija supercarros, atire em armas e muito mais neste jogo de mundo aberto grátis! Você também pode comprar muitas coisas em uma loja para ajudá-lo a completar missões e libertar a cidade de todos os pecadores mafiosos. A maioria das missões será nas ruas, algumas serão no distrito de Chinatown e outras terras de gangues, etc.
Você está pronto para uma grande aventura de roubo criminoso? Esteja pronto para roubar, matar, atirar e lutar! Roubar carros, fugir da polícia, correr pelas ruas e abater outras gangues… Você tem coragem suficiente para subir até o topo das pilhas criminosas? Experimente todos os supercarros e motos. Faça acrobacias em um bmx ou encontre um tanque F-90 final ou um helicóptero de batalha devastador.
Que seja como uma bela cidade, não se transforme em cidade do crime com sangue e roubo. Boa e velha história sobre um ladrão de carros em uma cidade perigosa, procurando por dinheiro fácil. Domine a cidade com um devastador poder de fogo de veículos militares avançados ou atualize seu herói para derrubar inimigos em poucos chutes!
Mais informações:
- Tamanho: 101 Mb
- Necessita: Android 5.0+
- Internet: não é necessária