BE-A Walker 4/5 (1)

BE-A Walker
BE-A Walker: iOS / Android Gameplay (by Games Operators)

HISTÓRIA
A Terra moribunda está superpovoada e a humanidade busca novos planetas para colonizar e extrair os recursos tão necessários. Eldorado é um planeta semelhante à Terra coberto de enormes selvas e montanhas cheias de minerais raros e é uma opção ideal para a colonização. Mas duas coisas estão tornando a colonização bastante complicada: a primeira é a atmosfera que é venenosa para a raça humana, e a segunda é a raça nativa das criaturas humanóides bélicas que não vai dividir seu lar com algumas pessoas do céu. Embora o primeiro problema possa ser resolvido com filtros de ar, mesmo a armadura de batalha não pode ajudar contra as grandes farras e outros mísseis das tribos hostis.

GAMEPLAY
Você é o piloto de batalha mech “BE-A Walker” (Biped Enhanced Assault Walker). Sua missão é derrotar os nativos hostis para proteger a população da colônia. Mas a aniquilação da raça nativa não é a única maneira de parar a guerra. Escolha o seu lado e tome a decisão que mais lhe convém: ser um humano, um verdadeiro filho da Terra lutando pela sobrevivência da sua raça e matando quem quer que se meta no seu caminho, ou ser um humanista que tenta proteger os pobres nativos, vítimas dos invasores gananciosos.

Controlar a meca não é uma coisa fácil. Levante uma perna, mova-a para a esquerda ou para a direita, e depois dê um passo. Repita para outra. É assim que anda o caminhante.
Controle cada perna para esmagar os inimigos ou para evitar granadas e mísseis.

CARACTERÍSTICAS

  • Mundo gerado por maresia.
  • Falta de caixas de saque.
  • O mais estranho e mais cruel simulador de caminhada por aí.
  • Melhore sua mecânica e suas armas para se tornar mais perigoso.
  • Derrote os nativos ou os lidere em seu esforço para proteger seu mundo natal.

Mais informações:

  • Tamanho: 116 Mb
  • Necessita: Android 6.0+
  • Internet: não é necessária
google play badge

Avalie este jogo

👇 Compartilhe este jogo 👇

Comentar com Facebook

Jogos relacionados