Food Chain: There’s Always a Bigger Fish 4/5 (1)

Food Chain: There's Always a Bigger Fish
Food Chain: There's Always a Bigger Fish - Gameplay

Desde sempre, esse maldito tubarão-martelo tem sido o rei do oceano, devorando todos os outros peixes com facilidade. Mas não mais! Gobbler, o pequeno atum rosa, está cansado de ser a presa! Ele pode ser pequeno agora, mas com sua determinação arriscada e seu metabolismo estranho, ele vai comer a competição e ficar maior até chegar ao topo da cadeia alimentar!

As regras do oceano são simples: correr em busca de peixes menores para comê-los e ficar maior, e evitar os peixes maiores para evitar ser pulverizado e enviado para o fermento de peixe. Quanto maior você ficar, mais peixes você pode comer, até que a única coisa que pode ameaçá-lo é o tubarão. Mas fique grande o suficiente, e você pode até mesmo fazer deste predador de ápice sua presa! Então você recomeçará a fazer tudo de novo, até que o pobre Gobbler finalmente se una àquele grande oceano azul no céu para sempre. Mas ei, se você tiver sorte, pelo menos terá conseguido uma pontuação alta e terá tido seu momento como rei do mar!

  • Uma experiência de arcada rápida e fácil de pegar! Tudo o que você precisa saber é “Coma peixes menores que você, não toque em peixes maiores que você”! Ah, e cuidado com o tubarão.
  • Comece com um bufê de peixes, depois suba para oceanos superlotados e mortíferos, onde um movimento falso significa a condenação de seus pequenos peixes cor-de-rosa!
  • Suba na tabela de liderança e ganhe todas as 15 conquistas para mostrar a todos quem é o melhor predador oceânico!

Mais informações:

  • Tamanho: 15 Mb
  • Necessita: Android 2.3+
  • Internet: não é necessária

Avalie este jogo

👇 Compartilhe este jogo 👇

Comentar com Facebook

Jogos relacionados