Ronin: The Last Samurai 5/5 (1)

Ronin: The Last Samurai

Este jogo de luta de samurais é elegantemente retratado em um estilo de pintura a tinta e a água, jogando como o último samurai de uma era devastada pela guerra, na qual ele perdeu o senhor que serviu. Para vingar a morte do senhor, é preciso elevar o nível, desbloquear novas habilidades, coletar vários equipamentos e se esforçar constantemente para se tornar mais forte. Não se esqueça: O caminho da vingança é muito perigoso e doloroso, e quando se morre, o único caminho é começar do início. Somente um verdadeiro samurai que entende o caminho da espada, cortando inúmeros inimigos, sobreviverá até o fim e finalmente deixará seu nome na história!

Características do jogo
● Vencer uma batalha é bastante simples. Ou atacar ou defender.
● Pressionando o botão Bloquear ou Atacar, você pode interromper o ataque do inimigo ou executar um Contra Flash bem antes que o ataque inimigo aterrisse. Não esqueça que a vida e a morte dependem desta segunda decisão dividida!
● “Concentration”, “Time Distortion”, “Annihilation” – Ganhe a vantagem na batalha utilizando ativamente diferentes Habilidades de cada arma.
● Mantenha-se obstinado, derrotando vários tipos de inimigos que se interpõem no seu caminho em um campo de batalha belamente rendido. Se você não consegue descobrir o padrão do inimigo, a morte é inevitável!
● Os inimigos fortes que aparecem em cada capítulo têm um padrão de combate único e nunca devem ser subestimados. Ao derrotar inimigos fortes, você pode ganhar um saque especial para melhorar ainda mais suas principais habilidades.
● Desbloqueie novas habilidades através do treinamento, colete e atualize uma variedade de equipamentos para se fortalecer constantemente.
● Animais de estimação amigos com habilidades especiais serão seus únicos companheiros de confiança em batalhas solitárias.

Mais informações:

  • Tamanho: 267 Mb
  • Necessita: Android 5.0+
  • Internet: necessária
google play badge

Avalie este jogo

👇 Compartilhe este jogo 👇

Jogos relacionados