Bem-vindo a My City : Grandparents Home, onde a avó e o avô estão esperando só por você! Este jogo tem muitos quartos e locais excitantes para você jogar. Nade na piscina do quintal, ajude o vovô na garagem, prepare festas de chá na sala de estar e descubra o que está escondido no porão. Com muitos quartos excitantes, roupas incríveis e personagens novos e divertidos, My City: Grandparents Home é o jogo de fingir perfeito onde você pode criar suas próprias aventuras e brincar com suas próprias histórias!
Pense neste jogo como uma dollhouse totalmente interativa, na qual você pode tocar e interagir com quase todos os objetos que você vê. Com personagens divertidos e locais altamente detalhados, as crianças podem interpretar seus papéis criando e jogando suas próprias histórias.
Fácil o suficiente para uma criança de 3 anos brincar, emocionante o suficiente para uma criança de 9 anos se divertir!
Características do jogo:
- Este jogo tem 8 novos locais para as crianças explorarem, jogarem role-play e traçarem suas próprias histórias.
- Explore o Quintal Legal da Vovó e do Vovô, Garagem Fantástica, Quartos Aconchegantes e tente encontrar o Porão Misterioso!
- 20 personagens incluídos neste jogo, sinta-se à vontade para levá-los a outros jogos. As opções são infinitas!
- Jogue como quiser, jogos sem stress, jogabilidade extremamente alta.
- Cofre para crianças. Sem anúncios de terceiros e IAP. Pague uma vez e receba atualizações grátis para sempre.
- Conecta-se com outros jogos My City: Todos os jogos My City se conectam permitindo que as crianças compartilhem personagens entre nossos jogos.
Mais informações:
- Tamanho: 66 Mb
- Necessita: Android 4.1+
- Internet: não é necessária